Postagens mais visitadas

quarta-feira, 2 de março de 2016

FBF ANTECIPA HORÁRIO DE BAHIA X GALÍCIA NO DIA 9


Com dois jogos do Bahia programados para o dia 9, um pela Copa do Nordeste e outro pelo Baianão 2016, o torcedor corria o risco de ter que escolher uma das partidas para assistir. Os duelos com a Juazeirense, pela 5ª rodada da competição regional, e contra o Galícia, pela 4ª rodada do estadual estavam marcados para as 21h45.

Mas, os tricolores não precisaram ter a difícil escolha de qual partida acompanhar. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou, nesta terça-feira (1º), a antecipação do horário do confronto entre o Esquadrão e o Granadeiro.
Bahia e Galícia agora se enfrentarão às 19h30 do dia 9, na Arena Fonte Nova. A mudança, além de desejo da FBF para beneficiar o clube e seus torcedores, atende à uma solicitação do Sportv Premiere, dono dos direitos de transmissão do Baianão em TV Fechada, para ajustes na sua grade de programação, e também da própria diretoria do clube, para evitar o choque de horários.
Assim, os tricolores poderão comparecer à Arena Fonte Nova para acompanhar a partida contra o Azulino, pelo Baianão, e assistir ao duelo com o Cancão de Fogo, às 21h45, no Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste, que será transmitido em TV aberta para todo o estado. A entidade divulgou a alteração através da RDT-18/16.


Confira abaixo a RDT e a tabela com novo horário de Bahia x Galícia:
RDT-18/16
Tabela Baianão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE